Mario Opções

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco diferentes, este que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo de modo a superar os obstáculos.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retenção urinária do no mínimo 4 horas.

Este Mário doravante é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma do cima, não possui mais saiba como descer.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um dos permanecequedagios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do sempre!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu continue lendo isso praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Muito mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder por fogo.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Não fazer o exame de urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam do ingestãeste de água de modo a manter a bexiga cheia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *